Olha a Borla!: 30 de Julho Dia da Amizade Brinda aos amigos com a Super Bock

PUB

quarta-feira, 29 de julho de 2015

30 de Julho Dia da Amizade Brinda aos amigos com a Super Bock

Dia da Amizade com a Super Bock
 
 
No dia 30 de julho comemora-se o Dia Internacional da Amizade e a Super Bock vai desafiar os portugueses a levarem a amizade a sério, depois do trabalho. Para isso, a Super Bock juntou-se a mais de 1500 bares, esplanadas e restaurantes do país para brindar os presentes com rodadas de cerveja, a partilhar com os amigos. 
 
O Mercado da Ribeira, em Lisboa, é um dos locais privilegiados para celebrar esta data e todos os amigos serão bem-vindos para participar, entre as 18h30 e as 20h00, na happy hour que contará com a dupla de animadores da Rádio Comercial, Vanda Miranda e Nuno Luz (DJ He&She). 
No salão nobre do mercado vai realizar-se o Maior concerto mais Pequeno do Mundo, com Miguel Araújo. Será um concerto restrito e para ganhar convites é necessário participar nos passatempos que já estão a decorrer na página de Facebook da Super Bock.
Ainda na tarde do dia 30, o autocarro da Super Bock volta a circular pelas principais ruas de Lisboa e do Porto, convidando todos os amigos a visitarem um dos estabelecimentos aderentes.


Sem comentários: