Dia 10 de Setembro, das 18h às 23h, Lisboa vai ter novamente de música, animação e compras fora de horas.
Vai haver muitas surpresas que estão preparadas para si esta noite.
A Vogue Fashion’s Night Out apresenta, mais uma vez, uma noite cheia de experiências e oportunidades únicas com 250 lojas aderentes, ficam aqui estas sugestões para o seu roteiro:
A praça central do Rossio faz as honras da casa e, às 18h, os Embaixadores do evento estarão em cima do palco, juntamente com a Diretora da Vogue Portugal, Paula Mateus, e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, para dar início a mais uma maratona de compras. Até às 22h00, haverá música e os responsáveis serão D.M.A, uma dupla de DJ’s conhecidos da cidade lisboeta.
A Moda não é só feminina e por isso a Axe estará presente na Praça do Rossio, para dar a conhecer o seu novo bodyspray e promover o novo conceito ‘Menos é Mais’.
A Vogue preparou várias atividades a acontecer em simultâneo.
Na Avenida da Liberdade, será montado um pequeno ‘estúdio’ ao ar livre, onde todos os visitantes podem vestir a pele de modelo e fotografar-se com acessórios de Moda para um registo em formato flipbook que reproduz os movimentos feitos na sessão fotográfica.
E porque na Moda e na Beleza, o cabelo é peça-chave, a Pantene estará na Avenida de Liberdade e vai dar a experimentar os produtos reparadores Summer Boom, de edição limitada, bem como aconselhamento por profissionais da marca, a Tresemmé vai revelar as tendências para a próxima estação e serão recreados alguns looks da campanha da nova gama Runway Collection.
Nesta noite tão recheada e especial, não poderia ser deixado de lado o prazer de comer. A Magnum apresentará novas combinações na Avenida da Liberdade. Cada pessoa vai poder personalizar o seu próprio Magnum com as melhores coberturas de chocolate e toppings Pink&Black.
Moda também é tecnologia. A Huawei estará na Avenida da Liberdade, com um passatempo para selfies de grupo. A melhor foto receberá um presente da marca.
No Chiado, serão montadas duas caixas de bonecas em tamanho real.
O Renault Twingo é a viatura oficial do VFNO deste ano. Desde a semana passada que o automóvel se encontra a pessar pela cidade, mas neste noite tão épica, a marca francesa de automóveis estreará #TWINGO, uma série limitada do modelo feita a pensar nos condutores citadinos, agora com novidades exclusivas: novas cores de pinturas metalizadas, teto de abrir, a nova assinatura na carroçaria ou os vidros traseiros escurecidos, alguns dos detalhes de #TWINGO.
Como é habitual, a Vogue Fashion’s Night Out também oferece a oportunidade de conhecer novos produtos e dicas de beleza e hairstyle. Assim, a Caudalie junta-se à Max & Co, na Rua Castilho e à Zilian, na Rua Garrett, para promover a sua loção corporal com cor Pernas Divinas. Já no Jardim do Príncipe Real, a Maybelline convida todas as pessoas a experimentarem as novidades da marca, enquanto um artista plástico desenha com maquilhagem, a cara da nova embaixadora da Maybelline, Ana Sofia Martins.
A Boursin estará presente entre a Avenida da Liberdade e Rua Castilho, para oferecer a todos a possibilidade de provar o melhor queijo Premium; também a Guloso, em conjunto com a Pizza Rua, terá uma carrinha junto à Praça do Rossio, para unir o conceito ‘grab and go’ com os seus molhos. Já no Miradouro São Pedro de Alcântara, será apresentada aos visitantes daVogue Fashion’s Night Out, a nova Carlsberg NOX – uma cerveja bastante diferente e inovadora, com garrafa preta e que vai estar presente exclusivamente em eventos Premium.
Por fim, a quarta edição do Fashion Market, em parceria com o LX Market: vai estar presente no Jardim do Príncipe Real e no Rossio, onde o objetivo é recriar as feiras tradicionais de Lisboa. Aqui a tradição, criatividade, novidades, moda e glamour fundem-se com a cidade e com o espírito Vogue para uma noite que será tudo menos monótona.
Sem comentários:
Enviar um comentário