Olha a Borla!: Ganhe uma viagem à India - Concurso Metro Photo Challenge 2015

PUB

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ganhe uma viagem à India - Concurso Metro Photo Challenge 2015

Ganhe uma viagem à India - Concurso Metro Photo Challenge 2015

O Metro Photo Challenge 2015 convida-o a pegar na câmara e a retratar a cidade através dos seus olhos!
 
A edição deste ano, vai acontecer de 22 de Setembro até 24 de Novembro.
 
Os vencedores locais e os finalistas globais serão anunciados a 9 de Dezembro e o vencedor do Grande Prémio Global Metro Photo Challenge, será anunciado a 15 de Dezembro.
 
As categorias globais para o Metro Photo Challenge 2015 são:
 
1. City Love
2. City Secret
3. City Soul
 
 
 
 
Para participar, apenas necessita de efetuar os seguintes passos:
 
1. Registe ou conecte a sua conta de Facebook, Twitter ou Instagram.
2. Uma vez registado e tendo efetuado o seu log in, apenas necessita carregar tantas fotos quantas desejar.
3. Se conectou a sua conta de Instagram para entrar no Metro Photo Challenge, apenas use as hashtags #citylovempc2015 / #citysecretmpc2015 / #citysoulmpc2015 para que possa carregar imagens diretamente da sua conta de Instagram para o Metro Photo Challenge 2015.
4. Faça a partilha nas redes sociais para obter votos!
 
O Grande Prémio
 
Descobrir a India fantástica.

Ganhe uma viagem à India - Concurso Metro Photo Challenge 2015
 
 
Ganhe uma viagem única, a um dos países mais incríveis do mundo:  INDIA.
 
A India é um destino repleto de segredos e com uma intensa vida espiritual, onde encontrará excelentes oportunidades para capturar frames da essência deste maravilhoso país.

A viagem inclui voos de ida e volta, transporte local, alojamento e atividades.
 
As fotografias tiradas durante a expedição serão publicadas mundialmente no jornal Metro.

Esta é uma oportunidade, não só de ganhar uma experiência única, como também para obter um reconhecimento internacional do seu talento fotográfico.

Para mais detalhes sobre o grande prémio, por favor visite as REGRAS.
 

Sem comentários: