Olha a Borla!: Tsu, a rede social que promete pagar e já "assusta" o Facebook

PUB

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tsu, a rede social que promete pagar e já "assusta" o Facebook

A rede social Tsu tem um ano e distingue-se porque promete pagar pelos conteúdos publicados.
 
O Facebook é que não está para brincadeiras e bloqueia os links...
 
O que se sabe do Tsu [lê-se sú]?
 
Que é gratuito, que foi lançado em outubro de 2014 pelo norte-americano Sebastian Sobczak e que se distingue porque promete entregar uma parte do dinheiro obtido com a publicidade aos utilizadores que publiquem conteúdos (textos, fotos, vídeos).
 
Para entrar precisa de um convite - alguém que já seja membro.
 
A promessa do Tsu é que 90% do dinheiro conseguido pela empresa com a publicidade volte aos utilizadores, ficando a empresa com apenas 10%.
 
O princípio de funcionamento é relativamente simples (quanto mais exposição tiver um conteúdo mais recebe), mas há quem lance dúvidas sobre a viabilidade de negócio: quanto mais gente entrar, mais gente há para receber o dinheiro disponível.
 
Ao que parece o Facebook não esperou para ver se o Tsu vai ou não vingar e, de acordo com o Huffington Post, começou a bloquear os links que encaminham para esta nova rede social.
 

Pela minha experiência, ao inicio poderá ser desanimador (depende sempre das expectativas!) porque os ganhos são em função da tua rede de convidados e da quantidade de: amigos, seguidores, posts, visualizações, likes e comentários, mas à medida que os números vão aumentando, fico esperançado que até possa ser uma fonte de rendimento interessante, vamos ver...

Sem comentários: